A 10ª edição do Encontro de Pastores e Líderes foi edificante e inovador
A Convenção Batista do Pará alavanca suas ações com base em seu slogan MAIS DE CRISTO NO PARÁ. Nos últimos anos os eventos que foram criados têm sido executados cumprindo a missão organizacional que é apoiar as igrejas e seus respectivos pastores e líderes. Nesse sentido a liderança da Cobapa, representada pelo seu Presidente Pr. Helcias Guilherme Almeida Coelho e seu Diretor Executivo Pr. Ruy Gonçalves Ferreira, reporta-se otimista ao povo batista sobre a realização da 10ª Edição do Encontro de Pastores e Líderes da Cobapa, com o apoio das organizações e das igrejas, bem como da OPBB/PA (Presidente Pr. Lauro Brito) e STBE/Fatebe (Reitor Pr. Benildo Veloso).
O evento ocorreu nos dias 07 e 08 de setembro de 2018, no acampamento da Cobapa denominado Acampamento Paraíso Batista, localizado na cidade de Castanhal, a 70 Km de Belém. O tema trabalhado foi “Líderes que permanecem” cujo o preletor foi o ilustre pastor Luiz Roberto S. Silvado, mui digno pastor da Igreja Batista do Bacacheri – Curitiba/PR e Presidente da Convenção Batista Brasileira.
Este Encontro de Pastores e Líderes foi profundamente edificante e inovador. No dia 07 de setembro as esposas de pastores realizaram seu primeiro encontro, cuja a preletora foi a Dra. Hedy Silvado, com excelente repercussão e com 60 esposas inscritas.
Quanto ao Encontro de Pastores e Líderes registramos a presença de 80 pastores e 210 líderes inscritos. Essa liderança toda recebeu excelente edificação e incentivo espiritual para continuar o seu trabalho através da igreja local.
A Cobapa registra seu agradecimento às igrejas pelo apoio e incentivo aos seus pastores e líderes em relação ao encontro. Rogamos a Deus que abençoe as referidas igrejas e continuem enviando seus pastores e líderes para os próximos eventos. Agradecemos também ao Mistério de Música da Igreja Batista da Pedreira e ao Grupo Camerata de Belém pela participação.
A Convenção Batista do Pará continuará investindo na liderança, com a visão de que, quanto mais investimentos nos líderes, em capacitação e treinamento, mais possibilidade de avançar e ganhar o Pará para Cristo.